Quer trocar seu produto?

 

Caso você queira trocar seu produto, sem que tenha apresentado algum tipo de defeito, você deve entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos pelo e-mail [email protected] informando o número do seu pedido e o motivo da troca.

Lembre-se que o produto precisa estar na embalagem original e sem indícios de uso. O frete da devolução para efetuar a troca é por conta do cliente.

 

Produto com defeito?

 

Recebeu sua caixinha e sua vela, produto apresenta algum defeito? Você tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. Entre em contato pelo e-mail contato@amorariadesign.com.br informando o número do seu pedido e o defeito apresentado, para que possamos analisar e efetuar a troca por um produto do mesmo modelo.

Caso não haja o mesmo produto em estoque você será comunicado a escolher um novo produto no mesmo valor em nosso site ou o ressarcimento do valor pago.

 

Quer devolver seu produto?

 

Caso você tenha comprado e se arrependido (esperamos que não :), você pode realizar a devolução do produto. Para isso, basta entrar em contato pelo e-mail contato@amorariadesign.com.br dentro de 7 (sete) dias corridos e informar o número do pedido. Iremos te dar o suporte necessário para efetuar a devolução, mas lembre-se que o produto precisa estar sem marcas e sinais de uso. Você pode optar por crédito na loja ou reembolso do valor integral. O reembolso pode levar até 10 (dez) dias.